NOSSA HISTÓRIA DE AMOR E COMO TUDO COMEÇOU


Quem diria que uma amizade entre duas famílias há mais de 40 anos poderia gerar um grande amor.
O destino nos fez encontrar várias vezes por acaso, se é que acaso realmente existe, mas achávamos que eram realmente coincidências. Até que um dia, exatamente em 01 de julho de 2007, rendemo-nos aos acasos e percebemos que nosso destino já estava traçado, e desde então não nos separamos mais.

E essa história é apenas o começo de uma linda e abençoada vida a dois.
Regada com muito amor, dedicação, esforço e felicidade.




Vando (3 anos) e eu (4 anos) quando crianças:
"nossos destinos foram traçados na maternidade"

(eu era mais alta que ele...rsrrs)

A DECISÃO: O NOSSO CASAMENTO.

Bom, quando decidimos nos casar, há aproximadamente dois anos atrás, nossas vidas mudaram. Começamos a idealizar nossa nova vida, como seria a nossa casa, o casamento: onde? Quando? E muitos outros detalhes. Imaginei que era bastante tempo para organizar tudo, mas nunca é tempo demais, o relógio dispara e o tempo voa. Quando percebemos, já chegou. E é engraçado que o casamento seja igual a cheque pré-datado... é só marcar que chega logo rsrsrs... Faltam apenas 2 SEMANAS, agora é contagem regressiva….

NOSSO PRIMEIRO REENCONTRO


Essa foto ilustra o dia do nosso primeiro encontro, nessa época eu ainda usava um estilo que me deixava semelhante ao Jorge Aragão, embora seja adepto do bom e velho rock' roll. Nesse dia minha prima leandra, muito amiga da Ana Paula, atuou de cupido em ambos os lados, ela dizia para mim que a Ana estava muito afim, e para a Ana ela dizia que eu estava deslumbrado, o que não era mentira. A foto, por sinal, nossa primeira foto juntos ilustra como eu, decididamente a queria ao meu lado, tanto que tratei de agarrá-la firmemente deixando tranparecer toda a minha virilidade o que a deixou em estado de extase, mal podendo disfaçar sendo traída por seu estonteante sorriso de felicidade. Nosso primeiro encontro foi muito polido e muito bem iniciado, embora não tivesse ocorrido um beijo naquele dia. O nosso primeiro beijo foi, a cada dia, mais e mais desejado até que ele se deu e selou nossa união algum tempo depois! Durante esse dia quando tiramos essa foto, tudo acabou em pizza!