Ela é mais bela que a paisagem








Queridos amigos,



A Ana Paula tem se empenhado divinamente em promover nosso casamento, tem trabalhado de forma ímpar, o que me deixa muito orgulhoso!



Não poderia ter escolhido pessoa melhor para administrar a minha vida, que agora já não é só minha, a própria certidão de casamento vai sacramentá-la como nossa, uma vida única.



Tento fazer tudo o que está ao meu alcance para promover o seu bem estar, ela sempre vem em primeiro lugar e além do que, ela merece!



Moça linda e de gosto refinado, escolheu o Hotel Fazenda Solar do Engenho para ser a paisagem perfeita para o nosso book de fotos de casamento. Eu não conhecia tal lugar, só havia ouvido falar, mas como presente pelo seu empenho fiz-lhe a surpresa de visitarmos o local previamente antes da data marcada para o ensaio. Passamos um dia maravilhoso, chegamos bem cedo, almoçamos e curtimos a paisagem que um dia emoldurará sua beleza em minha companhia.